Sorteio {Minha Mãe é uma Flor}

Postado em terça-feira, 2 de abril de 2013



Olá meninas! 

Tudo bem por ai? Recebi um convite muito especial para fazer um sorteio para o dia das Mães. A Aninha (Josefina’s Papel e Pano) achou que seria uma boa ideia fazermos algo para movimentar a nossa querida comunidade nesta data tão especial.  Escolhemos fazer um mini sorteio, mas com muito carinho para vocês. A participação é simples e o nosso intuito é presentear e compartilhar este PAP com vocês!

Encontrei diversas versões para este tipo de cartão. Que é fácil e o resultado, em minha opinião é ótimo. Acho que vai agradar a todas! Vamos lá?


1 – Comecei usando dois apliques da lojinha Scraptiami (claro!). O kit Pétalas Bride que vem com 50 flores e os apliques em forma defolhas e um pedaço de cardstock na cor kraft, marrom ou alaranjado no tamanho 10,0 x 18,0cm. Marquei um vinco em 3,0 e 11,0cm.  E cortei em forma de um vazinho de flor. Com outro pedaço fiz o “miolo” do convite com uma sobra para poder colar as flores e fazer o arranjo.

2 - Depois usei um furador de borda para deixar mais bonitinho (uma tesoura com ondinhas ficaria lindo também) e com a carimbeira “Tea Dye” da Ranger e um dauber “esponjinha” deixei o convite com um ar envelhecido (viu Erika?). :D

3 - Para o arranjo usei um boleador do kit da McGill (podem falar com a Aninha – da Ana Bananna que ela consegue), chaton e a melhor cola do mundo  “Scotch Quick-Dry Adhesive” ela é um creme e muito boa de usar... :D Ah, já estava esquecendo... a tag em forma de passarinho é um conjuntinho chamado  Rainbow Twine na Scraptiami também!



Neste próximo dia das mães a Josefina’s e a Scraptiami vão sortear um pequeno mimo: um caderninho e um porta recados em forma de cupcake, junto com o cartão (afinal você pode não achar tempo para fazer o seu) e um presente surpresa para você presentear sua mãe, irmã, prima, amiga ou você mesma! :D
Para concorrer basta curtir a página da Scraptiami  e da Josefina’s no facebook e responder a pergunta aqui no blog:

Minha mãe é uma flor porque...

Os comentários serão aceitos até o dia 30/04 (para dar tempo de postar e o/a ganhador/ganhadora  receber antes do dia das mães que este ano será no dia 12/05/2013). No dia 01/05 divulgo o resultado feito pelo site random.org. Não se esqueçam de deixar um e-mail para contato, viu?  


Boa Sorte!


Tia Mi e Aninha
Compartilhe: Pin It now!

10 comentários:

  1. Oi flor, que delicia de mimo, hein? Arrasou!!! Mais que curtida a fanpage!!! Adoooorooooo ScrapTiaMi!!! Participando desse sorteio...

    Minha mãe é uma flor porque é delicada, frágil, encantadora, semeia o amor, a alegria e a harmonia por onde passa!!! Bjokas

    Taty Paganoto
    tatyri@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Minha mãe era uma flor porque ela sempre exalava amor, assim como as flores exalam seus perfumes"

    Mi, essa não é só uma frase para brincar com vcs... É a mais pura verdade.
    Sabes como será difícil esse Dia das Mães para mim, mas ela gostava de me ver brincando e feliz, então estou aqui, querida.
    Obrigada por me convidar.
    Beijos com saudade.

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, eu amei tudo, o post, o sorteio, obrigada pelo carinho e confiança de sempre.

    Você é uma mega querida na minha vida sabe disso né?

    Estão mais que curtidas as duas.

    Beijosss.

    ResponderExcluir
  4. Oi queridaaaaa.....páginas curtidasssss e amei o sorteio....

    A minha mãe é uma flor pq é carinhosa, meiga, frágil, amiga e sensível...como as flores.

    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oiii!! Adorei o sorteio vou participar, já curti as páginas!! :D

    "A minha mãe é uma flor porque cuida de todos os seus filhos com muito amor e carinho e zela pela felicidade da família!!!"

    bjsss...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia:

    "minha mãe é uma flor de cerejeira, delicada, perfumada, reservada, mas quando floresce simplesmente prende todas as atenções e faz com queiramos ficar muito mais tempo apreciando sua companhia

    ResponderExcluir
  7. Amei!!

    " Minha mãe é uma flor porque, ela é linda e delicada e por onde ela passa deixa o seu cheirinho e torna o meu dia mais lindo."

    Talita Oliveira
    talita_oliveira7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe é uma flor, a rosa vermelha. Pois é poderosa, cheirosa e não tem como ficar triste na sua presença!

    aMEEI ESSE BLOG E AS FÃ PAGE... OBRIGADA BJUS

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe é uma flor porque enfeita nossos dias com sua doçura e gentileza. Com ela, tudo fica mais belo. Qualquer situação cotidiana parece mais que especial.

    ResponderExcluir
  10. Beautiful projects!! Love the flower pot!

    ResponderExcluir

 
Scrap Tia Mi © Copyright 2012