PAP: Caixinha Mickey Mouse

Postado em domingo, 25 de setembro de 2011


Oi meninas,

Tudo bem? :D

Hoje tenho um mimo para vocês! Uma caixinha (Favor Box) do Mickey para enfeitar festinhas e lembrancinhas. 




 Os recortes do Mickey são (de longe) os produtos de maior sucesso na Tia Mi e as minhas clientes queridas sempre pedem sugestões e modelos de caixinhas para lembrancinhas.    :D

Este modelo eu criei na Silhouette, mas quem não tem a maquininha pode imprimir o gráfico PDF para servir como molde,  riscar e cortar à mão!

Vamos lá?

Basta cortar e dobrar onde houver linha pontilhada, montar e colar a caixinha.  Criem enfeites e usem a imaginação para enfeitar... eu usei um recorte de tule, botão e um pedacinho de cordão da Twinery (cor maraschino). Colei com cola quente e a caixinha estava pronta em 5 minutos.






Tudo muito simples! (para quem tem a silhouette machine)

Aqui estão os links para download dos arquivos:

FAVOR BOX MICKEY .STUDIO (para quem tem a Silhouette Machine)


Espero que tenham gostado!




Beijinhos,
Tia Mi
Compartilhe: Pin It now!

69 comentários:

  1. linda...obrigada querida...compartilhei este link com minhas amigas de facebook :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana tudo bem? Você poderia compartilhar comigo este arquivo na verção estudio? Não estou conseguindo abrir. Muito obrigada.

      Excluir
  2. Amei querida....que fofooooo....bjs e bjs

    ResponderExcluir
  3. Assim com como Annita, achei muito fofo!!! Bjk

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiii, com certeza vou fazer....
    Eu adoro o mickey, melhor dizendo sou louca por ele e o Giovanni tb... qdo viu a caixinha que fiz, já foi logo dizendo, "dá mamãe... minha"...kkk
    as minhas lembrancinhas vão ficar lindas com essa caixinha...mto obrigada querida...

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo!Ameiii...
    Amora, coloquei o selinho da sua lojinha como parceiro do meu blog!!

    Beijokas¨*

    ResponderExcluir
  7. que coisa mais fofa!!
    os recortes de natal acima tbém!!
    obrigada por compartilhar!! beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a caixinha do Mickey!!!

    Bjks e obrigada pelo recadinho carinhoso no meu blog.

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. tudo que vc faz é maravilhoso...parabéns!!!!
    to anciosa esperando minhas encomendas, e acho que vou aprender muita coisa aqui com vc..bjus..

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,
    aki eu não consegui ver o molde em pdf.
    como que eu faço?
    aguardo resposta.
    nandamsfranco@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Olá !!!

    Amei, adorei, apaixonei.

    É justamente isto que estou procurando, graças a Deus você existe e seu blog também... hihi

    Obrigada por compartilhar ideias e o molde,
    Aline Maques da Silva

    ResponderExcluir
  12. por favor manda pra mim o molde deste...laertsena@live.co.uk

    ResponderExcluir
  13. olá é possível enviar-me o molde por email por favor? :-) scc.piao@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. me manda o molde : rafaelavcampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. nao consegui abrir o molde tbm :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babu,

      Posso mandar o molde por e-mail...

      Abraços,
      Mi

      Excluir
    2. Olá Tia Mi, vc poderia enviar pra mim?

      sand_catarina@yahoo.com.br

      bjs e obrigada

      Excluir
    3. nao consegui abri tbm. sera que pode me enviar por email?!
      kethlengama@gmail.com

      Excluir
  16. Não consegui abri o molde no arquivo .studio, se puder me enviar agradeço.
    josilene_rocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá . Voce poderia me mandar tambem rafafairy@hotmail.com;
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu nao consegui baixar em PDF tem como me mandar os moldes por email?
    samiaandreia@yahoo.com.br
    Agradeço muito desde já.
    bjos

    ResponderExcluir
  19. não consegui abrir o arquivo studio, tenho a sil mande por e-mail por favor... mto obrigado.
    danirey@globo.com

    ResponderExcluir
  20. ola bom dia não consegui a brir o arquivo vc poderia me enviar por email por favor...krolpenha@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Por favor, pode me mandar o molde por e-mail?
    deborahrc@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite,

    Não consegui abrir o arquivo em studio.
    Vc não poderia passar p mim por e-mail

    carlamariadefaria@gmail.com

    Desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Olá não consegui abrir o arquivo. Tenho a silhouette, será que vc poderia me mandar por e-mail?
    Obrigada
    Shirley (shirleyvalton@gmail.com)

    ResponderExcluir
  24. Olá...tmb não consegui abrir o molde..vc mandaria pra mim?
    Amanda (amandamarques.stos@gmail.com)
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Olá, tbm não conseguir acessar o molde PDF, da erro no link, por favor se poder me enviar thaianee.c@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. manda pra mim...alinebernardino49@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  27. Lindo! Se puder me mande o molde! jamillersa@yahoo.com.br Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Olá querida!! amei seu trabalho! Mas o arquivo foi excluido, você poderia me enviar, agradeço!! janakellygomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. nao consigo acessar o arquivo... poderia me mandar no email. carol_gts10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá!!!! Adoro seu blog, estou tentando baixar o molde box do mickey, mas não consigo,
    eu tenho a silhoutte, vc teria como me enviar por e-mail. vxs1000@hotmail.com
    Aguardo seu contato. Agradeço

    ResponderExcluir
  31. Olá, poderia me enviar em studio?
    renata.79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Poderia enviar o molde em pdf??? enideck@hotmail.com

    Parabéns pelo trabalho! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  33. Poooderiia também mandar pta mim o moldem em pdf, pois neu não consegui abrir o link... por favor
    mary-nitinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. boa tarde tem como vc manda pra mim tbm não consegui abri o link
    por favor meu email
    taisbulhoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oiii, boa noite!!!Você poderia enviar o molde desta caixinha para o meu e-mail?

    Obrigada

    sabrina.savi@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. olaa tbm nao consegui o molde e achei ele lindooooooo... vc poderia me mandar por favor?? bjokas
    yarahmariah@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ola boa tarde. Será possível enviar o molde para fazer para a festa de aniversario da milha filhota. Obrigado. jmrsolipa@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. olá gostaria de fazer para o aniversário para o meu filho que vai fazer 1 ano poderia me mandar o molde por email? obrigada e amei o blog.
    anaqueziaaencar@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oiii, parabéns pela criatividade, vc poderia me enviar por e-mail, o molde, pois não consegui baixar, obrigada
    andrealu.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Hello, I love this cute mickey mouse favor box. I tried the link at the bottom of the post but it does not work. I have a silhouette cameo and was looking forward to making this for my son's 1st Birthday. Please if I could get the template you may email me at armantanona@gmail.com. thank you!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns, a caixinha é linda!
    A festa da minha filha vai ser da minnie, você pode me enviar o arquivo em studio? Não estou conseguindo baixar. Obrigada!

    contato@mariaarteira.com.br

    ResponderExcluir
  42. Ola parabens pelo seu trabalho é lindo! gostaria de receber o molde duisol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei mas não consegui abrir.. Tem como me enviar por email?
    gabrielahammer55@gmail.com (PDF)

    ResponderExcluir
  44. Adorei mas não consegui abrir. Poderia me mandar por email?
    gabrielahammer55@gmail.com obrigado!

    ResponderExcluir
  45. Olá adorei seu blog. Parabéns!
    Não consegui baixar o arquivo :(
    Poderia me mandar por email? jaqueline.donato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Olá, super lindo, mas infelizmente tive problemas em abrir o arquivo tbm, me mande por e-mail por favor charmeanimal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. oi!!! mto lindo seu traballho.
    tb nao consegui abrir o arquivo para a silhouette. me envia? meu e-mail é paulaprmachado@yahoo.com.br
    grata

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde Tia Mi. Tb não estou conseguindo abrir o arquivo nem Silhouette ou PDF. V poderia enviar pra mim. falcaoetoledo@hotmail.com. Grata

    ResponderExcluir
  49. Adorei, mas tbém não consegui abrir o arquivo. Acabei de adquirir uma Silhouette e adoraria fazer esta caixinha para o aniversário da minha sobrinha. Se você puder me enviar o arquivo do molde ficarei grata: nanarodacoski@hotmail.com
    Muito obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  50. Olá, não consegui baixar o arquivo pdf. Você ainda tem disponível para passar???
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LIzziane,

      Tenho sim. Quer me passar um e-mail para que eu possa enviar para o seu? scraptiami@gmail.com

      Abraços,
      Mi

      Excluir
    2. Olá, recebeu meu e-mail?? Vou deixar meu endereço aqui, talvez seja mais fácil. Abraço!
      lizziane.farma@gmail.com

      Excluir
  51. Me envia o molde por favor :: Camilaleolino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Não consegui baixar pelo link, tem como enviar para o email thiagoabreulima@gmail.com ,desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  53. boa noite manda pra mim taisbulhoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Gostaria que enviasse o model para meu e-mail. flavia_b8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Gostaria que enviasse o model para meu e-mail. flavia_b8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá, não consegui baixar o arquivo pdf. Você ainda tem disponível para passar?
    se tiver pode me enviar no endereço maiafabiana2015@bol.com.br.
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  57. Ainda está disponível? Não consegui abrir :/

    ResponderExcluir
  58. meu e-mail é ariannefontainha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. oi, nao consegui abrir o arquivo, pode me passar por email?
    vivianneemerick@hotmail.com. obrigada!

    ResponderExcluir
  60. Oi Tia Mi,

    Adorei o molde, porém não estou conseguindo abrir, pode me mandar por e-mail?
    gabrielamsiqueira86@gmail.com

    Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  61. oi adorei mas o molde nao abre em pdf pode mandar por email para mim por favor?
    valmarques10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

 
Scrap Tia Mi © Copyright 2012