Ideias para Festa {Barbie Moda e Magia}

Postado em segunda-feira, 15 de outubro de 2012



Olá meninas! 

Vocês já devem estar cansadas de ouvir que o meu sobrinho (Léo) é tudo para esta Tia Mi que vos fala. Bom, vivo imersa no mundo infantil (pelo menos dos meninos...kkk). São tantos jogos com nomes esquisitos e que ele faz questão de “enrolar” a língua para falar e nos corrigir que até eu (que adoro línguas estrangeiras) fico espantada. Pois bem, mudando de azul para rosa, tenho muita solicitação de produtos relacionados à Paris e também a Barbie Moda e Magia. Como não estou “entre laços e fitas” fico encantada quando descubro algo novo! 

Estas foram algumas coisinhas que andei fazendo com o tema. Usei a Silhouette para fazer a maioria dos apliques... as mini torres ficam ótimas para aplicar em forminhas de doces e já estão disponíveis na lojinha




Gostaram? Que tal um presentinho

Achei uma escultura em 3D da Torre Eiffel no Pinterest. Acho que é uma ótima opção para quem não tem máquina de corte eletrônica e também para quem gosta de por a “mão na massa” na hora de fazer os aniversários dos nossos pequenos e pequenas.


Olha o meu PAP... 



1 - Abrir e salvar o arquivo PDF da torre: aqui!
2 - Imprimir em papel rosa ou branco - usei cardstock para scrapbook... mais durinho;
3 - Usar uma faquinha afiada para retirar as partes internas... e um boleador só para ajudar na hora de dobrar.
4 - Acabei passando com uma carimbeira um pouco de tinta preta nas laterais para dar um acabamento mais envelhecido...
5 - Colar e montar!


Levei apenas 15 minutos para fazer o aplique! Querem mais? Tenho mais “printables” com temas de meninas no  Pinterest da Scraptiami! Passem por lá... 

Beijinhos da Titia,
Michelle
Compartilhe: Pin It now!

9 comentários:

  1. Aninha... obrigada! Você também está fazendo coisas lindas... acabei de dar uma espiadinha. Parabéns! Bjs, Mi

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi
    Quanta coisa bacana no seu blog, achei fofa sua Torre e ainda ROSA!!!
    Fui no Pinterest e tô te seguindo aqui e por lá também.
    bkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen,

      Fico contente que tenha gostado. Que honra ver você por aqui! Também estou te seguindo...hummm... adorei o seu pinterest! Cheio de boards...kkkk...
      Beijinhos,
      Mi

      Excluir
    2. adorei a sua torre muito mais o rosa combinou muito

      Excluir
  3. A torre pretinha em cima da caixinha é uma fofa mais é feita com que tipo de papel?
    um beijaoo ameii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah, é feita com papel de scrapbook (a mesma gramatura que uso para os outros recortes... acho que 176g/m2). Cortei na Silhouette e fiz a caixinha! :D

      Excluir
    2. A caixinha tambem é do mesmo papel e vc vende o molde dela na sua lojinha??
      beijos

      Excluir
    3. Oi Deborah,

      O papel da caixinha é também de scrapbook... da Echo Park. Não vendo moldes na lojinha... mas vou passar o link da loja que comprei os arquivos, ok?

      http://svgcuts.com/index.php?main_page=product_info&cPath=29&products_id=252

      Abraços,
      Mi

      Excluir

 
Scrap Tia Mi © Copyright 2012