Ideias para Festa {Barbie Moda e Magia}

Postado em segunda-feira, 15 de outubro de 2012



Olá meninas! 

Vocês já devem estar cansadas de ouvir que o meu sobrinho (Léo) é tudo para esta Tia Mi que vos fala. Bom, vivo imersa no mundo infantil (pelo menos dos meninos...kkk). São tantos jogos com nomes esquisitos e que ele faz questão de “enrolar” a língua para falar e nos corrigir que até eu (que adoro línguas estrangeiras) fico espantada. Pois bem, mudando de azul para rosa, tenho muita solicitação de produtos relacionados à Paris e também a Barbie Moda e Magia. Como não estou “entre laços e fitas” fico encantada quando descubro algo novo! 

Estas foram algumas coisinhas que andei fazendo com o tema. Usei a Silhouette para fazer a maioria dos apliques... as mini torres ficam ótimas para aplicar em forminhas de doces e já estão disponíveis na lojinha




Gostaram? Que tal um presentinho

Achei uma escultura em 3D da Torre Eiffel no Pinterest. Acho que é uma ótima opção para quem não tem máquina de corte eletrônica e também para quem gosta de por a “mão na massa” na hora de fazer os aniversários dos nossos pequenos e pequenas.


Olha o meu PAP... 



1 - Abrir e salvar o arquivo PDF da torre: aqui!
2 - Imprimir em papel rosa ou branco - usei cardstock para scrapbook... mais durinho;
3 - Usar uma faquinha afiada para retirar as partes internas... e um boleador só para ajudar na hora de dobrar.
4 - Acabei passando com uma carimbeira um pouco de tinta preta nas laterais para dar um acabamento mais envelhecido...
5 - Colar e montar!


Levei apenas 15 minutos para fazer o aplique! Querem mais? Tenho mais “printables” com temas de meninas no  Pinterest da Scraptiami! Passem por lá... 

Beijinhos da Titia,
Michelle
Compartilhe: Pin It now!

9 comentários:

  1. Ai...qta belezura...um encanto...bjssss

    ResponderExcluir
  2. Aninha... obrigada! Você também está fazendo coisas lindas... acabei de dar uma espiadinha. Parabéns! Bjs, Mi

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi
    Quanta coisa bacana no seu blog, achei fofa sua Torre e ainda ROSA!!!
    Fui no Pinterest e tô te seguindo aqui e por lá também.
    bkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen,

      Fico contente que tenha gostado. Que honra ver você por aqui! Também estou te seguindo...hummm... adorei o seu pinterest! Cheio de boards...kkkk...
      Beijinhos,
      Mi

      Excluir
    2. adorei a sua torre muito mais o rosa combinou muito

      Excluir
  4. A torre pretinha em cima da caixinha é uma fofa mais é feita com que tipo de papel?
    um beijaoo ameii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah, é feita com papel de scrapbook (a mesma gramatura que uso para os outros recortes... acho que 176g/m2). Cortei na Silhouette e fiz a caixinha! :D

      Excluir
    2. A caixinha tambem é do mesmo papel e vc vende o molde dela na sua lojinha??
      beijos

      Excluir
    3. Oi Deborah,

      O papel da caixinha é também de scrapbook... da Echo Park. Não vendo moldes na lojinha... mas vou passar o link da loja que comprei os arquivos, ok?

      http://svgcuts.com/index.php?main_page=product_info&cPath=29&products_id=252

      Abraços,
      Mi

      Excluir

 
Scrap Tia Mi © Copyright 2012