Gostosuras ou travessuras? {Sorteio}

Postado em segunda-feira, 22 de outubro de 2012



Booooo! 

Olá meninas, prontas para o Halloween?

Por aqui é uma grande festa. O nome Halloween é uma contração para “All Hallows’Eve” que significa “Noite de todos os Santos” que antecede o nosso, Dia de Finados, em bom português. Para alguns, a data marca desde o fim da colheita e o início do inverno até a “metade mais escura do ano”. Boooo!

Aproveito para mostrar os novos apliques da lojinha Scraptiami para o Halloween:



Um super Kit Halloween cheio de elementos e que vai acrescentar mais charme à páginas, tags, caixinhas, cartões e projetos craft  sobre o tema. E um lindo aplique Cute de Bruxinha que pode ser capa de minis-álbuns ou servir como enfeite de porta! Tudo para pronta entrega na lojinha Scraptiami.

Querem ganhar um conjuntinho Kit Halloween + Aplique Bruxinha Cute? 

Curtam a página da Scraptiami no Facebook e deixem aqui a maior travessura que vocês fizeram quando criança! Simples, não? *** Meninas... quem não tem Face podem deixar apenas o recadinho aqui, ok?

Os comentários serão aceitos até o dia 31/10. No dia 01/04 divulgo o resultado feito pelo site random.org. Boa sorte!

P.S -  Aproveitando o tema lembro muito quando criança das travessuras que fazia junto com minha irmã Dani. Uma vez, acho que tínhamos uns 4-6 anos, fugimos de casa. Eu fiquei de joelhos e Dani subiu em minhas costas e conseguiu abrir a porta. Hahhahaa... não andamos muito e fomos reconhecidas e trazidas de volta – sãs e salvas – a mamis até hoje fala sobre este dia. 

Beijinhos da Titia,
Mi
Compartilhe: Pin It now!

23 comentários:

  1. Oi amiga,

    Adorei o sorteio e já divulguei no meu face pessoal, da loja e no meu blog.

    A minha maior travessura, foi brincar de médico com uma amiguinha mais nova e achar que podia dar todos os remédios do mundo pra ela tomar, achando que ia sarar o dodói. Lembro que eu dava o remédio e falava, sarou? Ela falava que não e eu dava mais. Hoje eu até consigo falar sobre isso, mas na época foi punk porque minha amiguinha ficou muito mal e parou no hospital, mas graças a Deus ela está super bem e conta essa história pra todo mundo dando um monte de risadas, só eu que ainda não consegui rir dessa minha travessura... Hehehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga! Como você foi danadinha...kkkk... boa sorte!

      Excluir
  2. Olá,

    A maior travessura que fiz foi ir embora de uma festa muito chata sozinha, só que eu tinha 3 anos e a festa era em outra cidade. Resultado me perdi fiquei desesperada até que encontrei um policial e disse o nome do dono da festa, por sorte a cidade era minuscula e o conheciam, deixei meus pais desesperados, coitados acharam que me perderam.

    Bjks,

    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela,

      Nossa... que aventura! Boa sorte, viu? :D

      Excluir
    2. Angela,

      Parabéns! Você ganhou o sorteio! Preciso do seu endereço (pode passar por e-mail: scraptiami@gmail.com) para enviar os seus presentinhos.

      Beijinhos e boa noite,
      Mi

      Excluir
    3. Angela... preciso falar com você! Estou aqui com os seus brindes do sorteio... :D

      Beijinhos,
      Mi

      Excluir
  3. Minha mãe cimou que eu tinha que aprender piano aos 9 anos, pois tenho dedos finos e longos, e mulheres mineiras tinham que saber um pouco de tudo, cozinhar, etc e tocar piano, no início até gostei, mas a parte teorica era um saco, então depois de um tempo resolvi matar as aulas e ficava na pracinha esperando dar a hora de ir embora, dava comida para os patinhos da fonte, achava que estava abafando. Depois de um mes mais ou menos a professora ligou e perguntou o que tinha acontecido, santa ingenuidade achava que ela nunca descobriria, mas foi bom porque ai ela entendeu que piano não era pra mim e eu descobri novos talentos! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha... muito "sabidinha" você! :D Boa sorte, Dê!

      Excluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh não Mi......não tenho face amiga....meu marido me excluiu....rsrsrrsr.
    Aproveitando, vai lá conhecer o meu blog:
    http://acheinovidades.blogspot.com
    você vai viciar em roupas e sapatos....rs,


    Bjs e sorte!!!!

    Nanda

    flordanoite54@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Te vi no blog da Ana Bananna, lindos trabalhos!!!
    Peninha que não tenho face..:(
    Beijos, Nina

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninaaa... já arrumei as regrinhas! :D Basta contar uma travessura sua que já está valendo. :D

      Vou olhar o seu blog!

      Bjs,
      Mi

      Excluir
  6. oi querida... dah uma olhadinha do meu blog coloque fotos da festa do me sobrinho que fiz com os seus recortes do halloween .... te aperriei um bocado ficou tudo lindo... bjos
    http://kellypersonalizados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Vi o sorteio no blog da Ana Bananna e achei o máximo. Curti a página e adorei!
    Minha maior (pior) travessura foi brincar de esconde-esconde dentro de casa... me escondi dentro do balcão da cozinha e coloquei os pacotes de alimentos empilhados na frente, acabei dormindo lá dentro e minha mãe ficou apavorada me procurando e chamando os vizinhos... até que acordei, saí do balcão como se nada tivesse acontecido. Eu tinha uns 2 ou 3 anos.

    Lisara Santos
    flordelisa.atelie@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi FLor! Que delicia... vai ficar lindo nas minhas caixinhas de artesanato!
    Nossa, minha ,aior travessura foi brincarde balanço num tanque de lavar roupas (duplo) de amianto com a minha irmã eu tinha 3 e ela 6)... A gente se pendurava nas bordas, dobrava os joelhos e se balançava... até... Não é que o tanque virou com agente????
    Poderia ter terminado em catastrofe, aquilo pesa horrores. A nossa sorte é que Deus estava nos protegendo e eu fiquei entre o vão do tanque e a minha irmã ate hoje não sabemos como voou longe. kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. oiee... vi seu comentario obg, pode pegar as fotos sim... bjos

    ResponderExcluir
  10. Oieeeee.....já curti a sua página no face...adorei ter vc por lá tb....e a minha maior travessura qdo pequena, acho que foi apertar a campainha da casa dos outros e sair correndo....rsrsrs.....bjsss

    ResponderExcluir
  11. Ai, sempre fui muito danada, minha mãe só faltava ficar doida comigo. Acho que a cada mês eu aprontava uma travessura, acho que a maior delas foi na véspera do meu aniversário de 3 anos, tinha o cabelo na cintura, bem enroladinho, queria cortar meu cabelo igual o da minha amiga, sabe como é criança quando quer uma coisa quer pra ontem, com os preparativos da festa e ainda trabalhando fora, minha mãe foi protelando, até o dia que chegou em casa e me viu com o cabelo cortado bem na raiz, tipo Sandra de Sá, já viram? Dizem que minha mãe desesperou, sentou no chão e chorava dizendo que não merecia. A festa aconteceu, foi de Chapeuzinho Vermelho, que sorte assim escondeu a travessura que diz. Mas qual a criança que não apronta uma travessura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahahaa... adorei! Meninas... vocês são é danadinhas, hein? A filha de uma amiga minha cortou a metade do cabelo curto e a outra metade deixou longo... nossa... se algum de meus filhos (não tenho nenhum) fizesse algo assim eu também sentaria no chão e choraria...kkkk...

      Boa sorte no sorteio! Estou anunciando o resultado daqui há pouco!

      Bjs,
      Mi

      Excluir
  12. Oláa.... já curti a sua página no face , tudo lindooo :))))
    A minha maior travessura até hoje foi em uma viagem que fizemos pro Rio de Janeiro quando ainda era muito nova, eu e meu irmão estavamos no mar nadando e não percebos que estavamos nos afastando dos nossos parentes e quando percebemos jáh estavamos perdidos naquela multidão de gente na prai de Copabana, então saimos do mar e começamos a andar na orla da prai e de repente percebi que me perdi do meu irmão tb, dai fiqueiii louquinhaaa da cabeça com aquele tanto de gente e não tinha um ponto de referencia (era uma criança kkk) então notei um posto dos salva vidas e fui até lá pedir ajuda auhsuhauhsuhas" (ao menos pensei kkk) então eles anunciaram no micro fone e depois de algum tempo avistei minha mae haaaa que alegria kkkkkkk nunca mais saí de perto dela quando criança e em especial na prai ausuhuahsuh! bjos até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana do céu! Estou arrepiada com a sua travessura! Vixi que eu tinha morrido do coração se fosse sua mamis... :D Boa Sorte! Já estou anunciando o resultado, viu? :D

      Excluir
  13. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER . SE QUIZER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  14. Miii.....dá uma olhada nessa minha postagem.....

    http://artesannascrap.blogspot.com.br/2012/10/lo-happy-halloween.html

    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi queridonaaaaa......claro que pode colocar as fotos....tudo bem...

    Fiz mais um projeto que usei uns detalhes do kit....dá uma olhada...

    http://artesannascrap.blogspot.com.br/2012/10/cartao-halloween.html
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir

 
Scrap Tia Mi © Copyright 2012