Frases {Sorteio Scrap Canto Feliz}

Postado em domingo, 12 de fevereiro de 2012


Bom dia meninas,

Estou aqui para mais um domingo com as melhores frases da semana!


As frases foram postadas entre os dias 05/02 até o dia 11/02. Vamos lá?


SABRINA REIS

“Meu scrap canto seria mais feliz se eu tivesse a visita das scrapers Ana e Tia Mi e com sorte fosse a sorteada dos maravilhosos prêmios”

FLOR DE LISA

"Meu scrap canto ficaria mais feliz tendo um arco íris cheio de cores, ideias e inspirações!"


LU SOUTO

"O meu scrapcanto feliz ficará muito mais feliz com essas ferramentas essenciais: inspiração, amor, amigos(as) maravilhosos e trabalho honesto!"


Hahaha… tem figurinha repetida! O que eu posso fazer se as frases estão ótimas!! Parabéns meninas!!

Bjs,
Mi

Compartilhe: Pin It now!
Categorias:

1 comentários:

  1. Adorei...muito legal seu blog!!!

    Quando puder passe lá no meu blog, vai ser um prazer ter sua companhia!!!


    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Scrap Tia Mi © Copyright 2012