Frases {Sorteio Scrap Canto Feliz}

Postado em domingo, 5 de fevereiro de 2012

{imagem : Martha Stewart}


Bom dia meninas!

Prontas para as ganhadoras de chances extras no sorteio Scrapcanto feliz?

Como sempre falo:  copiamos e colamos as frases sem olhar os nomes. São 3 escolhidas a cada domingo. Cada semana vocês podem entrar com frases novas!! Esta semana as frases estavam ótimas! Obrigada pela criatividade e pela participação na brincadeira! 

As frases foram postadas nos dias 30/01 até 04/2, ok?


FLOR DE LISA

“Meu scrap canto ficaria mais feliz com uma grande janela que quando aberta mostrasse cores, luz e uma linda paisagem cheia de vida!”


ANA SPINELLI

“Para ter um scrapcanto mais feliz, é necessário um porta retrato de scrap com a foto da minha família, pra ter inspiração nas pessoas que mais me apoiam nesta arte, e muitas caixinhas fofinhas para organizar todo o material que nos ajuda na mágica da arte.”

ERIKA VALÉRIA

“Meu scrap canto ficaria mais feliz com uma Janome para costurar sonhos e alegrias em todos os meus Los.”


P.S. 1 – Vocês podem imprimir estas tags da Martha Stewart aqui;
P.S.2 – Quem não ganhou pode entrar com frases novas todas as semanas até o fim do sorteio;

Parabénsss meninas!!
Mi & Ana
Compartilhe: Pin It now!
Categorias:

5 comentários:

  1. Que lindasss sessas tags da Martha Stewart!!!!

    Parabens as meninas!!

    Bjosss MI e Ana

    ResponderExcluir
  2. Oba! Ganhei!!!
    Meninas, toda semana vou "espremendo meus miolos" pra sair uma frase criativa e legal. kkkkkkkkkkk
    Ainda bem que vcs gostaram.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga, obrigada pela visita no blog de grávidas, estou adorando saber que você está me acompanhando por lá...bjs grandes para você com saudades.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu sei que posso concorrer com frases, mas estou tão ruim nessa parte criativa que não tô podendo. Acho que a Bia será uma grande artista, pois está sugando toda a criatividade que há em mim rs......bjinhos

    ResponderExcluir

 
Scrap Tia Mi © Copyright 2012