Pense {rosa}

Postado em quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Olá meninas,

Hoje vim compartilhar algumas idéias e projetos que fiz para um Chá de panelas muito romântico e com estilo provençal!

Acredito que com poucas coisas é possível ter um resultado interessante. A idéia foi fazer um banner, cupcake toppers e recortes para as forminhas de doces.

Usei minha Silhouette para fazer os recortes e muita fita, renda e brilhinhos!
Para o Banner eu usei as seguintes figuras:
hearts_nesting_0901
1/23/2009
tea_set_C00651_2581
6/03/2010
spoon_C00182_27175
8/03/2011 



Apliquei Distress Ink (Worn Lipstick) da Ranger e usei fita de organza rosa com poás brancos da Maya Road. A montagem foi simples. Preferi fazer os furinhos com o crop para controlar melhor... mas poderia já ter cortado junto com o coração que tem 12x13cm. Optei por embelezar as letras com apliques de feltro e fita.  E também usei tule para dar mais dimensão ao banner. :D

 
Para os cupcake toppers eu usei o mesmo desenho do bule. Usei scalloped punch de 2inches e passei em um emboss folder da Cuttlebug. Esta rendinha em baixo do cupcake é um furador da Martha Stewart (Vintage Doily), que cortei na metade para fazer as vezes de uma toalhinha.

Por fim, os recortes que podem ser usados para enfeitar as forminhas de doces ou como confettis para espalhar sob a mesa! Fiz todos bem pequenos (entre 2,0 e 2,5cm). 


Achei um charme! E vocês?

Beijinhos,
Mi
Compartilhe: Pin It now!
Categorias:

7 comentários:

  1. Ficou um charme mesmo e lindooooo.....amei tudo....aiaiai....acho que preciso de uma Sillouette....rsrsrs.....bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. lindíssimo!!!! amei cada detalhe :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. hehe...eu já estava "de olho grande" nestas rendinhas...obrigada querida
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Mi, que luxo...ficou lindo! Se eu tivesse te conhecido no meu chá de cozinha iria te encher até...kkkkk, adorei...as cores então, tudo em rosa é lindo! Adorei a ideia das toalhinhas no bule. bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa, Mi!
    Vc tem esses recortes de bules e xícara para vender?
    O aniversário da minha afilhadinha é daqui a uns dias e acho que ficaria lindo na mesa!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana!!

      Obrigadaaa! Pena o aniversário ser em um a data próxima, se não eu faria para você!! É que moro longeeee... sniff...
      Beijinhos,
      Mi

      Excluir

 
Scrap Tia Mi © Copyright 2012