Estou usando...

Postado em terça-feira, 13 de setembro de 2011

Olá meninas!

Tudo bem com vocês?

Vim mostrar uma novidade de scrap e  que conquistou o meu coração: o CANDI





O que é isto? Kkkkk... usarei a própria definição da empresa “são bailarinas (brads, em inglês)... só que sem as pernas”

O produto é feito pela Craftworkcards, no Reino Unido. E consiste em capinhas de papel para substituir as bailarinahs nos projetos de scrap. A vantagem? Uma alternativa bem mais barata que as bailarinas. Cada pacotinho vem com 10 gramas o que é equivalente a 400 capinhas, elas são durinhas e resistentes. Você não precisa furar o seu projeto e para colar pode usar fita banana ou comprar o adesivo dimensional (Candi Fix) da marca que já vem no tamanho certinho... :D



Ah, as cores são lindas e você ainda pode enfeitar com gliter, carimbo, tinta, etc.

Aiii... quero todas... kkkk



Não parecem bailarinas de verdade?

 
Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Tia Mi
Compartilhe: Pin It now!
Categorias:

19 comentários:

  1. Amiga... estas capinhas são o máximoooo... o problema é a vontade de comprar diversas cores... kkk

    Beijinhos,
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Tia Miiii eu ameiiii ameeeeiii!!!

    Já quero!

    Beijocas*

    ResponderExcluir
  3. Tia Miiiii!!!
    Que coisa mais linda do mundo!
    amei! Dá pra fazer mil coisas!!!
    Eu querooooo!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Querida obrigada pela visita e pelos elogios!!! Que coisa mais linda, quero também...

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiiiiiiii... da vontade de comprar de tds as cores... kkkkk
    bjão

    ResponderExcluir
  6. adorei.....compartilhei no face :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  7. Eu ameeeeeei! Vou encomendar as minhas já!

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei!! Onde vende aqui no Brasil?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. eu quero qu quero eu quero....obrigada Tia Mi por dividir essas novidades lindas....

    ResponderExcluir
  10. Eu tenhoooooooooooooo....e amei usar....só falta a Candi Fix.......rsrsrs....tenho colado com cola Cascorez mesmo....
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha, Mi!! Adorei!! Ficam lindos, mesmo! Obrigada por compartilhar!

    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Mi, que lindas....dão um toque muito delicado aos trabalhos...bjos com saudadessss...da nova mamãe!

    ResponderExcluir
  13. Oi Tia Mi, estou gostando de ver as novidades... Mas o duro é que nós estamos aqui óh...Brasil, lugar lindo...maravilhoso, mas que demora muito para que tenhamos contato com essas coisinhas fofas que você nos mostra e que talvez cheguem por aqui somente depois do fim do mundo...Ai meus sais!!!
    Maldade, hein?
    Mas, conta mais, vai... Bjim

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, difícil n]ao querer essa belezuras!!!
    Bjk, tia Mi

    ResponderExcluir
  15. Oi Mi, não sabia do seu blog, agora virei seguidora! Adorei isso! Vc tem pra vender??
    Se tiver eu quero!!!!Bjos

    ResponderExcluir
  16. Onde adquirir ,teria para vender?Abraços,Élvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Élvia,

      Tudo bem? :D Vou ver quem tem para vender e te aviso por aqui, viu?

      Beijinhos,
      Mi

      Excluir

 
Scrap Tia Mi © Copyright 2012