Como Comprar

Postado em



Olá e bem-vindos a Scraptiami.com!
Nossa loja oferece apliques, produtos diferenciados e de alta qualidade para scrapbook, festinhas infantis e projetos crafts.
COMO COMPRAR:
Comprar na Scraptiami.com ou na scraptiami.elo7.com.br é simples, seguro e rápido!
Para comprar em uma das nossas lojas virtuais basta escolher os produtos, colocar na sua cesta de compras, escolher o frete e finalizar escolhendo a melhor forma de pagamento para você.
Quer mais comodidade? Entre em contato por e-mail (scraptiami@gmail.com) e faremos a compra por lá (inclusive pelo pagseguro)!
FORMAS DE ENVIO:
A maioria dos nossos apliques é de papel e com isso conseguimos enviar como Carta Registrada para todo o Brasil com um preço diferenciado de apenas R$ 6,00 para até 10 produtos.  O prazo de entrega da carta registrada é de 7 a 15 dias úteis.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Através da nossa loja você pode escolher a melhor forma de pagamento para você. Aceitamos pagamentos via transferência bancária pelo Banco do Brasil e também através do PagSeguro e Paypal. O processo de compra é feito automaticamente pela nossa loja virtual e garantimos a segurança e proteção dos seus dados!
Sintam-se à vontade para olhar e caso tenham qualquer dúvida podem entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar: scraptiami@gmail.com
Compartilhe: Pin It now!

0 comentários:


Postar um comentário

 
Scrap Tia Mi © Copyright 2012